05 julho, 2012

Velhice

Olhando bem, bem de perto, a verdade e que estou envelhecendo. O curioso e que nao sinto a velhice abracando meu corpo a noite, tampouco em outra hora qualquer do dia. Mas a vejo em tudo o que olho.
Talvez nao seja meu corpo a ficar velho e velho todo dia, mas eu que insisto em querer ser velha mais e mais rapido.
E se penso nesse misterio de crescer, vejo que o tempo nao tem muito que ver com isso e que sao os que estao de fora, portanto, que me dizem tal velhice. Meu corpo e fora e parte de mim.
Assim como sinto e vejo o latejar de meu peito na sombra de meu corpo, vejo voce se aproximando de leve e silenciosamente,
morte contida de ser o que se e de novo e desde a vez primeira,
acumulando tudo o que pode, num capitalismo desenfreado de si mesmo.

Um comentário:

  1. oieee...tudo bem? vim visitar o seu blog...e tambem queria saber se vc mora em Sofia? lembrei de vc....pelo comentarario no meu blog..... tenho uma amiga brasileira em Sofia que precisa de aulas de ingles? se vc puder ajudar me escreve..macy_limma@yahoo.com.br nao sei se vc fala ingles ou se conheçe algum brasileiro que possa dar aulas de ingles...e o preço...pode ser combinado....ok! bjaooooooo....

    ResponderExcluir

Então, diz o que quiser.